sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu queria ser uma bomba

Por Adrieli Cancelier

No meu último post eu fiz um comentário besta sobre as bocas e os ouvidos. E talvez por estar na mesma frase em que eu falo sobre meus amigos pode ter gerado confusão.
Eu queria ser clara e dizer tudo o que aconteceu, mas esse não é um blog pessoal, e além disso eu sei que quem precisa vai entender.
Vou tentar me explicar e recuperar coisas importantes para mim.
Naquela sexta eu tinha ido no centro resolver umas coisas e ninguém estava afim de me escutar, todas as pessoas que me atenderam foram estúpidas e certamente tinham mais bocas que ouvidos. Ok, eu não devo generalizar, mas em primeiro lugar eu estava cheia daquele dia e eu precisava desabafar, mesmo que fosse com o meu notebook. Em segundo lugar este blog serve única e exclusivamente para eu e o Andrius contarmos como está sendo para nós essa nova vida, na maioria das vezes exageramos ou generalizamos porque sentimos falta da nossa terra. Isso não quer dizer que meus novos amigos tenham duas bocas e um ouvido, na verdade eu confesso que eles me fizeram mudar um pouco de opinião em relação aos Curitibanos, eles tem sido bons amigos pra mim. O que eu quis dizer com o meu último post é que eu gosto muito dos meus amigos daqui e que graças a eles eu vou conseguir me acostumar com pessoas que não são tão atenciosas e queridas quanto eles. Eu não vou negar que depois de tudo o que aconteceu minhas tristeza e saudade aumentaram, mas eu não desisto fácil. (EU TE ADORO AMIGA, ME PERDOA!)
Dia 4 eu vou pra Criciúma e tentarei me encontrar com a Jeh e com a Thami que estão esperando bebê, mas eu volto logo e eu espero que até lá as coisas tenham se resolvido.
Eu queria dizer mais uma coisinha. Eu cumpri mais uma meta, fui provar o lanche do Los Hermanos, é realmente muito gostoso. Comi um X Bacon e tenho que confessar que mesmo sem maionese caseira é melhor do que o do Jorginho. Mas que fique bem claro: o X de Criciúma é muito melhor!

I wish I was a neutron bomb, for once I could go off...

Um comentário: