segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Notícias meramente pessoais

Por Adrieli Cancelier

Tenho escutado com ainda mais frequência a preocupação dos familiares, amigos e afins, principalmente depois do post sobre o quarto do Harry Potter. Saibam que estamos bem, o x salada aqui é R$2, portanto não passamos fome e se o quarto estiver pegando fogo a gente pode dormir nas esculturas do Oscar Niemeyer. Acho até que meus cabelos estão compridos como nunca e minhas pernas estão grossas como nunca, mas isso porque não tenho dinheiro pra cortar o cabelo e os mosquitos atacaram as minhas pernas durante um passeio ao parque São Lourenço.
Não. Brincadeira. Está tudo bem mesmo, estamos com boas oportunidades de crescer e apesar do medo estamos muito felizes aqui. E além do mais estamos comendo muito bem os super banquetes que eu faço no almoço. Hoje tem arroz, feijão, carne de panela e alguma receita da Ana Maria.

Obrigada pela preocupação, pela saudade e pela vontade que me deixaram de ir ver o Pouca Vogal.

4 comentários:

  1. Ai! que saudades os xis saladas de R$ 5,50 ... hehe

    e caso meus pais lerem os comentários também: Realmente estamos bem

    ResponderExcluir
  2. hauahuahauhauah vcs estão realmente bem?

    ResponderExcluir
  3. aham, realmente estamos bem. asiuhasiuahishas

    ResponderExcluir
  4. vi o pouca vogal 3 vezes. UAHEAUHEUAHE (Gaivota - Torres - Floripa) :-o té pareço gente!

    saudade de ti, tia. =(

    ResponderExcluir