segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Retorno

Por Andrius Luiz


Depois de seis meses afastado, retorno ao blog com grande dificuldade. Mal comecei e as dificuldades começaram, não sei sobre o que vou escrever. Eu queria marcar o meu retorno com um texto muito bem escrito contando algo extraordinário que me aconteceu. Durante esse tempo aconteceram diversas coisas interessantes, mas eu achava que não eram dignas de ser relatado no texto de retorno. Quanto mais o tempo passava, mais o novo tema ganhava responsabilidade.


Enquanto o novo tema ganhava mais responsabilidade acontecia outro fenômeno, minha habilidade escrita decaía, minha ironia perdia o charme e as palavras me faltavam como um.... (me faltou a palavra agora).


Uma atitude teve que ser tomada, não há mais tempo para adiar, é hoje, sem nada de espetacular para relatar, é hoje que tentarei relembrar a senha do blog e colarei esse texto frio. Ficará ele ali, marcando um retorno sem grandes alardes, não sei se alguém além de mim irá ler. Depois que eu reler o texto e achar vários erros de português e não me dar o trabalho de arrumar, será que terei a honra de ter um leitor para descobrir os erros?


Para que não digam que meu texto não houve nenhum conteúdo relevante... Hoje faltei à aula para ficar tocando Los Hermanos e Belchior e para chorar de saudades das pessoas de Criciúma e também do Criciúma. Fazia muito tempo que não tocava, quanto a chorar, é uma rotina para mim, ontem mesmo pratiquei assistindo o filme do E.T. Tocar, chorar e escrever, valeu a pena ter faltado a aula de lógica, me sinto mais vivo! Dormirei mais leve, mas antes disso... Qual é a senha do blog mesmo?

Um comentário:

  1. Tu mentiu pra mim, disse que nem tinha chorado. Eu chorei só um pouquinho. Mas é porque... Tadinho do E.T., eu achei que ele tivesse morrido.

    ResponderExcluir