sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O segundo pesadelo

Por AdriCaramelo

Se a vizinha se jogou do sétimo andar eu perdi a foto da minha vida, porque peguei no sono e só acordei hoje às 8h chorando. Realmente a minha noite não foi das melhores, depois de ter sonhado que eu estava tetraplégica eu sonhei que meu tio tinha morrido. O tio Mauro. Dizem que quando a gente sonha com a morte de alguém é porque estamos doando um ano da nossa vida pra pessoa. Viu tio, como a sobrinha anoréxica amar tio Mauro?

Eu sinto saudades de quando ele ia lá em casa, abria o meu armário e trocava tudo de lugar. “As medalhas devem ficar nessa gaveta, pra você lembrar que já foi ótima no Karatê.”

Uma vez ele fingiu que tava comendo areia e eu acreditei e comi também. Outra vez ele disse que gostava mais da minha irmã e eu chorei. E na última vez que me encontrei com ele eu tava com a minha amiguinha de seis anos, ela tinha uma boneca inseparável, daquelas que dizem “mamãe, eu te amo” e ele disse que a boneca queria ir pra São Paulo com ele. Ela chorou, obvio.

Faz mais de um ano que a gente não se vê, dizem que ele está um pouco mais gordinho, o que é difícil de acreditar.

Então meu próximo plano é ir até São Paulo visitar meu titio chato e sensível demais que eu tanto amo.

2 comentários:

  1. Sonhos ruins são inevitáveis, mas acordamos e podemos viver os sonhos bons, como os que estamos vivendo agora.

    ResponderExcluir